Patrocinadores

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Jornal A Voz do Bonfim

Previsão do Tempo

Palavra do Pároco

Estimados irmãos e irmãs, vivendo este tempo quaresmal, somos convidados a nos voltar mais a oração, jejum e gestos concretos de solidariedade para com todos os nossos irmãos que de nós necessitam, aproximando-nos do Tríduo Pascal, dias estes em que nos insere na Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, devemos nos deixar envolver por este tempo, deixando a correria do dia a dia, vamos adentrar de corpo e alma no Mistério Pascal de Cristo que vence com o seu Amor o pecado. O mal em todas as sua formas, não tem a última palavra, o triunfo final é de Cristo, que é verdade e amor!

“Mas se morremos com Cristo, temos fé que também viveremos com ele, sabendo que Cristo, uma vez ressuscitado dentre os mortos, já não morre, a morte não tem mais domínio sobre ele.” Rm 6, 8-9

Sobre esta certeza se baseia e se edifica a nossa existência cristã.

Também nossos olhos e corações voltam-se para a Igreja de Roma, queremos nos unir em oração pelo “Pontífice Romano Emérito Bento XVI”, que Deus lhe conceda saúde de alma e de corpo, firmeza na fé, constância na caridade e uma esperança invencível, ao Colégio de Cardeais, que o Espírito Santo os guie na escolha do Sucessor de Pedro, e a nós que o Senhor por sua misericórdia, nos conceda permanecer fiéis até a morte na profissão da fé Católica Apostólica Romana, fundada por Jesus Cristo, pela qual os Santos Apóstolos derramaram o próprio sangue.

“E vós, quem dizeis que eu sou?” Simão Pedro, respondendo, disse: “Tu és o Cristo, o filho do Deus vivo” Jesus respondeu-lhe: “Bem - aventurado és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi carne ou sangue que te revelaram isso, e sim meu Pai que está nos céus. Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja e as portas da morte nunca prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus e o que ligares na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos Céus.” Mt 16, 15-19

Obras - Estamos iniciando as nossas obras, o Teatro paroquial já esta com forro novo e já estamos iniciando as pinturas, as obras externas da paróquia já estão acontecendo, foram instalados já os cabos de segurança e começaram alguns testes de limpeza, gostaria de pedir a todos a colaboração em prol das obras, sua ajuda é muito importante para que estas obras possam acontecer. Desde já meu agradecimento a todos que já estão colaborando e lembrando que todo 1º domingo do mês estarei rezando em todas as missas por todos os colaboradores.

Ajude você também! 

“O zelo por tua casa me consome” Sl 69,10

Invoquemos a intercessão de Nossa Senhora Mãe de Deus e nossa, São José Patrono da Igreja, cuja sua solenidade celebramos no próximo dia 19 de março, dos Santos Apóstolos, nos ajude perseverarmos com fé e piedade este tempo Quaresmal rumo a Pascoal do Senhor.

Desejo a todos uma Santa e Feliz Páscoa!

Pe. Frei José Raphael Jr. OFMConv.
-Pároco-