Nota de Falecimento

Querida Terezinha Gobbo; ao saber de sua despedida do meio de nós e neste exato momento estava celebrando a santa missa em honra a Santa Rita e está  notícia da qual nunca queremos ouvir... Obrigado querida amiga; querida catequista de muitas gerações e uma incansável ministra da eucarístia por tudo aquilo que plantaste no chão de nossa pátria e sobretudo o carinho que tevês sempre pelo Bonfim a ponto de me dizer na confraternização dos catequistas que a Igreja do Bonfim era sua família. Nunca esqueceremos de você. Deixo á  seus familiares que em nome de nossa paróquia Terezinha Gobbo será eternamente lembrada pelo bem que fez em nosso meio. Descanse na Paz. Que Santa Rita de Cássia da qual celebramos hoje interceda junto a seus familiares neste momento de dor e saudade, e não tristeza porque celebramos a vida de nossa amiga; bem vivida. "O Senhor, vós que permitis a destruição da nossa morada terrestre, concedei à Terezinha Gobbo a eterna morada no reino dos céus. Amém!
Do PÁROCO E AMIGO - FREI RAPHAEL"