Missa de elevação da paróquia à Santuário será dia 19 de abril

O bispo diocesano Dom Nelson Westrupp anunciou nesta segunda-feira, 23, que a missa de elevação da paróquia Senhor do Bonfim à Santuário Senhor do Bonfim será no dia 19 de abril às 9 horas.

“Fiquei muito feliz com essa data, pois vejam como Deus é bom, um dia antes, no dia 18 de abril, a chegada da imagem do Senhor do Bonfim à essa comunidade completa 72 anos”, disse frei Nestor Marin, pároco do Santuário.

Em preparação para essa celebração, será celebrado o tríduo nos dias 16, 17 e 18 de abril. “Eu convido desde já, toda a comunidade que participe desse tríduo em preparação a celebração de elevação à Santuário de nossa comunidade para que no dia 19, possamos participar dessa santa missa com muita alegria e entusiasmo”, finaliza frei Nestor.

Após a celebração do dia 19 todos estão convidados a participarem de uma confraternização e, por isso, nesse dia não haverá a missa das 11 horas.

santuario