EQUIPE   DE   FESTAS

A Equipe de Festas é uma comissão formada por pessoas da comunidade, convidadas pelo Pároco Frei Raphael e oficializada por documento que rege o objetivo e as atividades desta comissão.

No final de 2007 a comissão atual foi criada com os seguintes casais: José Queiroz (Murdiga) e Leonice; Rose e Pereira; Vítor e Cristina e Eduardo e Deolinda e em abril de 2008 passaram a fazer parte da equipe o casal Walter e Arlete.

O objetivo maior desta equipe não é somente a organização da Festa Junina e da Festa do Padroeiro, mas sim, integrar-se às pastorais e movimentos que promovem eventos na Paróquia, auxiliando-as e sendo o "elo" entre estas e o Frei Raphael, portanto todos os eventos realizados na Paróquia possuem a participação desta equipe.

Recentemente essa equipe realizou a tradicional Festa Junina, que certamente "bateu o record" em público presente, volume de itens consumidos, organização, etc., sem contar com o grande sucesso do Bingão realizado no dia 05 de julho, último dia da festa. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso absoluto deste evento.